SERIE WESTMORELAND 6 AO 10- BRENDA JACKSON

 QUESTAO DE INTERESSE



Aceitar o seu pedido era o caminho mais direto para o desengano...

Fazer-se passar por noiva de Jared Westmoreland não era precisamente a principal prioridade de Dana Rollins, mas lhe devia um favor e Jared tinha um encanto do mais persuasivo... para não falar de seus apaixonados beijos. Assim não demorou a se perguntar como iria sobreviver aquela farsa sem acabar com o coração quebrado.

Jared era um solteiro contumaz que não desejava nem aproximar-se sequer de nenhum tipo de compromisso. Mas quanto mais conhecia sua falsa noiva, mais se perguntava se aquela farsa não seria o que queria realmente

SEGREDOS DE FAMILIA


Ele sempre conseguia tudo o que desejava…

Havia algo muito apetitoso e Chase sabia que não figurava no cardápio de seu restaurante. Sua nova vizinha, Jessica, era tão deliciosa quanto as sobremesas que preparava. Tanto, que para Chase ficava difícil concentrar-se em algo que não fosse as curvas de seus lábios.

Jessica não podia negar o desejo que respirava no ar, cada vez que estavam juntos, mas tinha um segredo e poderia destruir o que estava surgindo entre eles. Entretanto, suas boas intenções fraquejavam quando se defrontava com o calor que seu olhar desprendia.

A VOZ DO AMOR


 Bastou Savannah Claiborne chegar com a notícia de sua gravidez, para o pacato lar de Durango Wetsmoreland sofrer uma avalanche. Uma única noite de tórrida paixão transformou o cobiçado celibatário em um homem sem escapatórias. Mas, ele está determinado a não fugir de suas responsabilidades, por isso a pede em casamento... Com a condição de que seria apenas uma união temporária!

A APOSTA MAIS ATREVIDA


Havia muito mais em jogo do que uma noite de paixão…

Ian Westmoreland acreditava que não voltaria a ver Brooke Chamberlain até que a viu aparecer em seu complexo hoteleiro em busca de descanso. Há alguns anos atrás Brooke o traiu e agora Ian estava certo de que por trás daquela visita havia algo mais.

Nenhuma mulher tinha estado tão perto de acender a paixão que havia dentro dele. Assim, se quisesse descobrir o que Brooke ocultava, que melhor maneira de fazê-lo do que através da sedução?

UM ESTILO MUITO PESSOAL


Apesar de seu aspecto inocente, aquela mulher era uma tentação a que não poderia resistir...

O criador de cavalos McKinnon Quinn estava orgulhoso de não permitir a entrada de mulheres em seu rancho, por isso quando Casey Westmoreland pediu trabalho como adestradora, McKinnon a recusou taxativamente.

Casey tinha prometido conseguir que McKinnon a contratasse e transformá-lo em seu primeiro e único amante. Entretanto depois de cada apaixonado encontro, ele continuava fugindo dela.

Era como se tivesse um segredo que não queria compartilhar com ninguém, mas Casey insistia em descobrir qual...










Postar um comentário

0 Comentários