DORAMA: THE TIME WE WERE NOT IN LOVE LEGENDADO

TheTimeWeWereNotInLove.jpg 


  • Titulo: 너를 사랑한 시간 / Neoreul Saranghan Shigan / The Time I've Loved You (lit.)
  • Titulo em inglês: The Time We Were Not In Love
  • Anteriormente conhecido como: 너를 사랑한 시간 7000일 / Neoreul Saranghan Shigan, 7000 Il
  • Genero: Romance, comedia
  • Episodios: 16 
  •  

    Sinopse

    Algo que está bem em frente aos seus olhos as vezes é difícil de se enxergar. Oh Ha-na e Choi Won são amigos a vida toda. Devido às circunstâncias, eles passaram por diversas coisas por cerca de 20 anos de amizade, incluindo relacionamentos que ambos tiveram com outras pessoas. Próximo ao seu aniversário de 30 anos, Ha-na recebe um email de Won que brinca sobre os “sintomas prematuros da idade avançando.” Brava com a grande convicção de que os homens pensam que são como uvas que se tornam finas garrafas de vinho a medida que envelhecem, enquanto as mulheres se tornam uvas que murcham como uvas secas, Ha-na faz uma aposta com Won de que ela vai se casar antes deles completarem 35 anos. Ha-na e Won conseguirão encontrar seus verdadeiros amores ou continuarão cegos na qual ambos tem estado no decorrer de todos estes anos?

    TRAILER:
    E MAIS...

     
      

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Melhor dorama que eu já vi, uma pena que não estou achando em nenhum site para rever. :(

    ResponderExcluir
  2. N consigo assistir só fica carregando

    ResponderExcluir
  3. Eu tava procurando recentemente e achei aqui, nem o próprio fansub tem mais esse projeto.
    Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Muiiito obrigada <3 Procurei esse dorama por dias!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nn estou conseguindo assistir o último ep nem aqui nem no outro site, POR FAVOR ME AJUDA EU QUERO MUITO ASSISTIR AAAAAAH

      Excluir