SERIE HIGHLANDERS - LYNSAY SANDS

clip_image002
O DIABO DAS HIGHLANDS
Escócia medieval, 1273
As pessoas o chamam de Diabo, o lorde mais notório de toda a Escócia. Cullen, é o novo Lorde de Donnachaidh, só quer agora uma família. Ele só se preocupa com a sobrevivência do seu clã, e para isso ele precisa de uma esposa. Ele quer alguém que seja forte e lhe dê muitos filhos. Ele quer uma mulher flexível que não o questione e o obedeça sem pestanejar. Ele também quer que seja uma mulher apaixonada para aquecer sua cama... Se conseguir que ela tenha ao menos uma entre as três qualidades não seria mau. Evelinde viveu sujeita a crueldade de sua madrasta por muito tempo. É a única explicação para sua ânsia de casar com o Diabo da Região Montanhosa da Escócia. Ela está determinada a ser uma boa esposa, mas esse Diabo tem que aprender que existem mais coisas num matrimônio do que o que acontece no quarto do casal...

[clip_image002%255B4%255D.png]
DOMANDO A NOIVA
Estava pronta para deixar que seu coração desabrochasse…
Merry Stewart estava farta! Farta de seu pai e irmãos cujos comportamentos fariam ruborizar até a dama mais recatada. Farta de seu lar nas Highlands, que teria afundado há muito tempo se não fosse por ela. Merry sonhava fugir para os braços de seu prometido, Alexander d’Aumesbery… mesmo que nem sequer o conhecesse. Mas quando, por fim, se encontram Merry se sente desolada, pois parece que ele não é muito melhor que o resto dos homens de sua família.
Tão bela, tão desavergonhada…
No mesmo instante em que vê Merry, Alexander decide fazê-la sua. Desesperado para convencê-la de que não é igual aos descarados membros de seu clã, tentará demonstrar que é um cavalheiro de maneiras polidas, embora debaixo de todo esse refinamento bata um coração tão intenso e incontrolável quanto o de Merry. E, por fim, quando a vida de Alexander se vê ameaçada, ela perceberá que ele é o marido que esteve esperando… e a paixão que compartilham se transformará em algo impossível de domar.

clip_image002
A DIABINHA E O HIGHLANDER
Só um homem poderia acender a chama em seu coração…
Lady Averill Mortagne aprendeu a controlar seu forte temperamento quando era uma menina, mas se seu pai insiste em fazê-la desfilar diante de outro lorde inglês que olhe com desaprovação para seu cabelo ruivo, esquecerá a boa educação e começará a gritar.
Seus únicos momentos de paz são os que passa com Kade Stewart, o escocês ferido que seu irmão trouxe para sua casa depois das Cruzadas. Quem imaginaria que um guerreiro escocês seria o único cavalheiro de verdade?
Lady Averill ajudou a salvar sua vida e, por isso, Kade estava profundamente agradecido. Ela é, além disso, incrivelmente bela, mas não poderia submeter uma dama tão doce e amável à árdua vida da esposa de um laird do clã Stewart… Ou poderia?
Quando ela enfrenta o perigo ao seu lado, Averill demonstra a Kade que seu coração é tão feroz quanto flamejante são seus cabelos… e que sucumbir a tal paixão seria o paraíso.

Postar um comentário

0 Comentários