SERIE WESTMORELAND- BRENDA JACKSON


 DOIS MUNDOS DIFERENTES

Delaney Westmoreland não admitiria que um pequeno contratempo a privasse do descanso que tanto necessitava. O que não esperava, era que o arrogante sheik com o qual se viu obrigada a compartilhar suas férias, fosse lhe dar um curso intensivo de sexualidade. Infelizmente, as palavras amor e compromisso não figuravam no manual de um professor tão sensual.

A primeira intenção de Jamal Ari Yassir fora instruir Delaney na arte da sensualidade para ele desfrutar, mas nada saíra como tinha previsto. Sem perceber, viu-se apanhado em uma paixão irresistível por sua sexy companheira de férias. Poderia uma amante de verão, ser a mulher com a qual estava destinado a compartilhar o resto de sua vida?


UM HOMEM EM SUA VIDA


 Assim que voltou a ver Shelly Brockman, o xerife Dare Westmoreland recordou a ardente paixão que tinham compartilhado em outro tempo. Então lhe disse que era o pai de seu filho, o jovem rebelde que acabava de deter e suas fantasias se converteram em fúria.


 Shelly tinha retornado a sua cidade natal para tirar seu filho das perigosas ruas de Los Angeles. Certamente lhe viria bem conhecer seu pai, o que não sabia era que quando voltasse a ver o único homem capaz de lhe acelerar o pulso. O único homem que não havia conseguido esquecer, apesar das feridas que havia deixado no coração...


FERIDOS DE AMOR


Thorn Westmoreland não era razão suficiente para que Tara Matthews voltasse a acreditar no amor... ou seria que sim? A bela pediatra e o duro empresário eram como a água e azeite. Então, por que Tara não podia apagar de sua mente a lembrança de suas quentes carícias?

Thorn desejava Tara desde o dia em que a conheceu. Sua primeira intenção foi seduzi-la e ter com ela uma aventura sem compromisso algum, mas antes que pudesse saborear o triunfo, Tara tinha mudado as regras do jogo...

FRIA RENDIÇÃO


Ele era dos que amava e logo as abandonava, e as mais atraentes e inteligentes eram as preferidas de Stone Westmoreland.

            Stone tinha prometido não voltar a permitir que uma mulher penetrasse no seu coração, mas então apareceu Madison Winters e converteu a rotineira viagem de avião em uma sedutora provocação e Stone teve que reconsiderar suas normas. Sobre tudo, quando Madison pediu ajuda e lhe fez uma oferta que não podia recusar...

TORMENTA DA PAIXÃO


Ele podia levar qualquer mulher para cama com suas palavras doces, e o fazia freqüentemente. O bombeiro Storm Westmoreland tinha estado com muitas mulheres sem que nenhuma deixasse rastro nele, até que um tórrido fim de semana com uma sexy virgem fez que o sedutor Storm desejasse algo mais que a satisfação física....

Jayla Cole se encontrava no olho do furacão, incapaz de estar à altura do atraente Storm ou de suportar a tormenta emocional que ele desencadeava dentro dela. Ficaria satisfeita com uma relação meramente sexual ou continuaria desejando formar sua própria família?

 






Postar um comentário

0 Comentários