SERIE WESTMORELAND 11 AO 16- BRENDA JACKSON

 VINHO E PAIXÃO


Aquele matrimônio era um assunto de negócios... Até que a paixão muda às regras do jogo

O milionário Spencer Westmoreland tinha o plano perfeito para salvar o vinhedo de Chardonnay Russell: casaria com ela se em troca lhe desse um filho. Mas Chardonnay não devia resguardar a esperança de que fosse se apaixonar por ela.

Chardonnay não tinha outra opção que aceitar a proposta daquele arrogante executivo. O problema era que a simples idéia de se converter em esposa de Spencer lhe acelerava o coração e despertava nela um enorme desejo. Logo começou a querer o que estava estritamente proibido...

UM HOMEM INDOMAVEL

Como seria se deixar domar por aquela mulher?

Assim que se inteirou de que seguia estando casado, o antigo Ranger do Texas Clint Westmoreland começou a pôr limites à estadia de sua “esposa” em seu luxuoso rancho. Mas assim que a viu suas forças começaram a fraquejar. Alyssa Barkley e ele tinham trinta dias para solucionar a confusão pelo qual haviam acabado sendo marido e mulher durante uma missão secreta há vários anos.

Mas a mulher sexy e sedutora que havia chegado ao seu rancho não se parecia em nada à agente tímida e amedrontada com a qual havia trabalhado e Clint começava a se perguntar como se sentiria se realmente fosse sua esposa...

 ARDENTE E SELVAGEM


Sempre conseguia o que desejava... E agora a desejava.

Patrina Foreman não tinha a menor intenção de se apaixonar por um homem com fobia a compromisso como Cole Westmoreland, e muito menos de dormir com ele. Mas depois de uma tempestade de neve tudo mudou. Apanhados durante três deliciosas noites, ele não demorou em fazer mudar a opinião de Patrina graças aos seus incríveis dotes de sedução. Mas, o que aconteceria quando chegasse o degelo?

DIRETO AO CORAÇÃO


Bastou-lhe uma só noite para querer fazê-la totalmente dele

A única noite que Quade Westmoreland havia passado com o Cheyenne Steele o tinha marcado em corpo e alma, mas ela desapareceu sem que Quade obtivesse sequer inteirar-se de seu sobrenome. Quase um ano depois, guiado por suas lembranças e uma fotografia, o atrativo agente conseguiu descobrir seu rastro... e também a três bebês que lhe pareciam muito.

Saber que era pai fez que Quade tomasse sua decisão ainda mais rapidamente: conquistaria ao Cheyenne de qualquer forma. Surpreendentemente, a irresistível beleza parecia decidida a ficar difícil. Mas o destino dos Westmoreland estava em jogo e Quade lutaria pelo que era dele.

O FOGO DA PAIXÃO


Sempre havia desejado provar o que é ser selvagem e imprudente. E Olívia Jeffries consegue sua oportunidade quando conhece um bonito desconhecido em um baile de máscaras. A atração é imediata, a faísca volátil. Porém, mais tarde descobre que sue novo amante não é outro que Reginald Westmoreland, o mais odiado rival de seu pai. Jura resistir a ele, mas Reggie era implacável em sua persuasão. Faria o que fosse, incluindo recorrer à chantagem, para conseguir que Olívia voltasse a sua cama. Falando de dormir com o inimigo.   

JEITO WESTMORELAND


Numa noite Dillon conhece a mulher mais linda que já viu em toda a sua vida e só de ouví-la sente um frio correr por sua barriga.

Pamela é uma mulher comprometida e para Dillon esse é um verdadeiro Tabu, ela parece estar totalmente fora de lugar e não pertencer a Gamble, Wyoming,

Então, por que será que ele não consegue parar de pensar nela?

E por que diabos ele está tão ansioso para vê-la novamente?

Ele não tem como negar a forte atração que sente por ela, e percebe que NADA é suficiente para impedí-lo de ser dominado por essa paixão avassaladora.










Postar um comentário

0 Comentários