Série Os Homens do Resgate- Lori Foster


em defesa do amor
EM DEFESA DO AMOR
Não esperava ter que se defender do professor de defesa pessoal. 
Regina Foxworth não fazia a menor ideia de por que um perigoso desconhecido estava atrás dela, e tampouco entendia por que a polícia não levava a sério sua preocupação.
Assim decidiu tomar aulas de defesa pessoal e prevenir-se com um cão de guarda... 
Bom, em realidade se tratava de um pequeno chihuahua. 
Mas não era precisamente em defender-se no que pensou quando o muito bonito professor Riley Moore a pôs contra o chão. 
Tendo a vulnerável Regina no chão sob seu corpo, Riley se deu conta de que a desejava como nunca desejara a uma mulher, mas primeiro devia protegê-la.
Riley estava perfeitamente preparado para ajudá-la... 
Mas ele não estava preparado para defender seu coração dela.

Páixão cega  
PAIXÃO CEGA
A paixão cegara a investigadora Célia Carter uma vez, e ela estava determinada a impedir que o fizesse novamente. Porém, Alec Sharpe, seu colega de profissão, estava tentado a reacender a chama dentro dela e fazê-la se perdoar... antes que Célia colocasse em risco a própria vida.

MUITO PERTO
O agente Mick Dawson não sabia se acreditar naquela prepotente mulher que afirmava ter estado no lugar equivocado no pior momento possível; não entendia por que então todos nos baixos recursos a conheciam. A quem devia acreditar? Somente havia uma maneira de averiguar a verdade: investigá-la pessoalmente.
A escritora Do Piper estava tão confundida como ele, mas o que mais a confundia era o doce sorriso daquele homem... embora não sorria freqüentemente. Entretanto, empenhou-se em estar pego a ela noite e dia.
Quereria protegê-la ou apanhá-la?
UMA MANTE MARAVILHOSA
UMA AMANTE MARAVILHOSA
Possivelmente os opostos se atraiam... mas possivelmente não.
O bombeiro Zack Grange estava procurando esposa, mas não lhe valia qualquer; queria a mulher perfeita que pudesse além de cuidar de sua pequena. Quando Wynn Lane se mudou à casa do lado, ele pensou que isso era exatamente o que não queria. O posto não estava disponível para mulheres tão desenvolvidas como ela. Mas isso era o que opinava o pai que havia nele, o homem dizia algo muito diferente.
Wynn não era nenhuma florzinha delicada e não estava disposta a trocar pelo Zack, claro que ele tampouco o tinha pedido. Não obstante, gostaria de pensar que a considerava algo mais que uma boa companheira de cama... inclusive desejaria que a quisesse embora solo fora a metade do que a quellria sua filhinha...

FOGO E PAIXÃO
FOGO E PAIXÃO-( SR° NOVEMBRO)
Amanda Barker tinha que conseguir ao bombeiro Josh Marshall; com esse corpo, esse sedutor sorriso e sua reputação de conquistador venderia milhares de calendários para arrecadar recursos. Mas parecia que Josh não estava muito disposto a cooperar; de fato, nem sequer queria jogar limpo…
Josh se tinha negado uma e mil vezes a posar para aquele calendário benéfico, mas Amanda não aceitava um não por resposta. Claro que se ela acessava a fazer algo em troca, possivelmente o acabasse por aceitar…

Postar um comentário

0 Comentários