SERIE SBC FIGHTERS - LORI FOSTER


Livro 1(O Lutador)  Causing Havoc

Depois de ficar órfão aos nove anos, Dean “Furacão” Conor acaba convertendo-se em um ótimo lutador, que adora levar uma vida solitária. Quando recebe uma carta de suas duas irmãs menores, às que não viu em vinte anos, Dean decide, embora a contra gosto, atender seus pedidos e retornar a Harmony, Kentucky. Uma vez ali, descobre que a tia que criou suas irmãs dilapidou a maior parte de sua herança e que uma de suas irmãs, Cam, está prometida com um descarado chamado Roger. Também conhece a melhor amiga de Cam, Eve Lavon, uma teimosa beleza que não demora em averiguar a que se deve a fobia ao compromisso de Dean.
Entretanto, se Dean for espantar Roger e descobrir por que alguém está tratando de lhe matar, necessitará a ajuda de Eve... E terá que enfrentar seus cada vez mais fortes sentimentos por ela. Mas o mais interessante é a luta de Dean por converter-se no homem de família que necessitam suas irmãs, uma transformação que Foster leva a cabo com habilidade.



Livro 2 Simon Says

Com seu corpo perfeitamente esculpido e quente, Simon Evans, um ex-lutador, também tem uma vida perfeita, um grande trabalho, uma grande garota, e dinheiro mais que suficiente. Tudo muda, entretanto, quando descobre a traição de sua noiva. Para dar uma virada em sua vida, Simon decide treinar para voltar de novo para o ringue, preparado para descarregar sua ira sobre seus oponentes.

Para piorar as coisas, o pai que o abandonou e a sua mãe quando ele era menino, deseja encontrar-se com ele. Contratou a sua enteada, Dakota, para encontrá-lo. Na lista de suas prioridades, a valente Dakota põe o amor em um segundo plano. Mas uma vez que ele a conhece, não pode deixar de protegê-la, levando-os ao que poderia ser o momento mais importante de suas vidas.


Livro 3 Hard to Handle

Às vezes o destino entrega um gancho esquerdo.

Depois que Fate lida com o lutador da Suprema Guerra (SBC), Harley Handleman, um soco com otário, seu tio secretamente contrata uma bela carona para levar Harley de volta ao ringue da vida. Anastasia Kelley tem realmente conhecido Harley por anos, mas nunca tão bem como ela vai agora. Quente para a forma de seu lutador, ela tem problemas para mantê-lo profissional, especialmente porque Harley não sabe que ela foi contratada. E quando Anastasia vira as mesas sobre ele, é como se ele tivesse sido atingido abaixo do cinto. Mas isso também é onde está o desejo incontrolável por suas queimaduras.

Lori Foster - Fighter 3.5 - capa3

 LIVRO 3.5 O DOBRO DO PRAZER 

Gêmeos Idênticos, Dexter e Hart Winston podiam enganar a quase todo mundo quanto a quem era quem, por isso quando Hart pede a Dex para tomar seu lugar por uns dias, pensaram que seria fácil.
Então, Dex descobre à linda vizinha cruzando o corredor, e de repente deseja ser ele mesmo.
Christy Nash acreditava conhecer seu vizinho Hart, mas quando um dia ele começa a conversar com ela, de repente está louca por ele.
Ele não mudou, mas por que seus sentimentos por Hart fizeram um giro de 180 graus?
À medida que se conhecem, como se sentirá quando Christy descobrir que Hart é realmente Dex?


Livro 4  My Man Michael

Batido em um mundo, ele vai assumir outro.

À beira de um combate pelo título, o lutador Michael 'Mallet' Manchester é ferido em um acidente de carro. E tão rapidamente quanto sua carreira estava decolando, acabou. Então Kaylie Raine aparece, oferecendo a ele uma segunda chance de se tornar todo. Mesmo que Mallet pensa que é a dor medicação falar, ele aceita o seu desafio. E em uma viagem extraordinária com Kaylie, ele terá a chance de lutar novamente - para salvar a mulher que o salvou.


SBC Fighters 5.5 O MELHOR DO HOMEM

O melhor amigo do homem é um romance entre muito bons amigos. Gary é o melhor amigo do irmão de Erin desde que eram crianças, e sua própria amizade era forte.
Erin, entretanto, não parecia confortável com a nova condição de estrela de Gary como um lutador do SBC.
Gary tratará de demonstrar que é o mesmo homem que sempre foi um que a amou.

Postar um comentário

0 Comentários