OUT OF LINE - JEN McLAUGHLIN


 OUT OF LINE

Desesperada para se libertar...

Eu passei a minha vida inteira sob o polegar do meu pai, mas agora estou finalmente livre para fazer minhas próprias escolhas. Quando a minha colega de quarto me arrasta para a minha primeira festa de faculdade, eu conheço Finn Coram e minha vida vira do avesso. Ele sabe como quebrar as regras e é tudo o que eu nunca soube que queria. Um fuzileiro naval de dia e surfista a noite, ele me afasta enquanto a nossa atração nos aproxima. Agora estou finalmente livre para fazer o que eu quiser. Sei o que eu quero. Eu escolho Finn.

Tentando jogar pelas regras...

Eu sempre seguir as ordens. Meu trabalho e minha vida dependem disso. Eu pensei que este trabalho seria fácil, todas as regras eram claras, mas quando conheci CarrieWallington, tudo ficou confuso. Ela é uma regra que sei que eu não deveria quebrar, mas fica malditamente difícil seguir as regra cada vez que a vejo. Estou pronto para sair da linha. E pior ainda? Eu estou vivendo em uma mentira. Eles dizem que a verdade vos libertará, mas no meu caso...

A verdade vai me custar tudo...


OUT OF TIME

Desesperada para mantê-lo ...
Eu finalmente consegui tudo o que sempre quis: amor, liberdade, felicidade e o mais importante, Finn. Nosso amor é tudo o que eu esperava que fosse e muito mais. Nós finalmente encontramos um ao outro, mas o mundo parece determinado a nos separar. Pensamos que o meu pai era o único obstáculo entre nós, mas agora é a Marinha. Com a ida de Finn se aproximando, estamos aproveitando todos os momentos juntos, antes dele ter que se apresentar.
Tentando fazer valer cada momento ...
Ser guarda-costas de Carrie era uma coisa. Ser o namorado dela é outra. Todos os dias em que ela é minha, é mais um dia em que o sol brilha em minha vida. No entanto, o nosso tempo juntos está se esgotando. Seu pai nunca vai pensar que um fuzileiro naval tatuado será bom o suficiente, então eu vou fazer o que for preciso para ser digno de seu amor. Mas a estrada vai me levar para longe da garota que me faz sentir vivo,a garota que eu não posso viver sem.
O tempo só nos leva tão longe ...


OUT OF MIND


Alcançando a luz do sol...
Finn sobreviveu a emboscada e voltou para casa, para mim, mas em sua cabeça a batalha ainda estava sendo travada. ele esta caindo aos pedaços e eu estou tentando o meu melhor para junta-lo para voltar a ser como era antes.Eu amo-o tanto mas o amor não e suficiente para corcerta-lo . Eu pensei que contar ao meu pai sobre o relacionamento seria a coisa mais dificil que ia ter que enfrentar . Eu estava errada.


FRACTURED LINES

As linhas que uma vez cruzamos tao facilmente se ampliam e nos dilaceram...

Era uma vez quando pensei que eu e Finn viveriamos felizes para sempre, mas a vida real nem sempre tem um final feliz. Ele esta testando a minha confiança e eu estou perdendo a fe no homem ao qual pensei que ia passar o resto da minha vida, e não ha nada que eu possa fazer sobre isso. Ele é o unico no qual eu confiava para me manter segura, mas, agora, ele e a fonte da minha maior dor...








Postar um comentário

0 Comentários