SERIES SABLE HUNTER- HELL YEAH- HELL YEAH CAJUN STYLLE- TEXAS HEAT

Resultado de imagem para serie hell yeah

HELL YEAH COLEÇÃO

Calor de Vaqueiro #1 
Aron McCoy não quer mais saber das mulheres, exceto para sexo. Quando Libby Fontaine chega ao rancho Tebow, está determinada a viver uma vida inteira em poucos meses. O médico a avisou que ela não pode contar que a remissão de sua leucemia seja permanente. A atração entre Aron e Libby é instantânea e avassaladora. Mas quando Aron descobre que ela é inocente, recua. Ele não tem nada para oferecer a uma garota que merece laço branco e promessas. Porém um dia ele surpreende Libby dando prazer a si mesma e ouve-a gritar seu nome e o calor explode em seu corpo!

QUENTE EM SEU RASTRO #2
O que Jacob Mccoy mais deseja é uma esposa e uma família. Parece que esta é a estação dos milagres quando uma jovem aparece em sua porta: sem teto, em perigo e esperando um filho - um filho seu. Porém essa é uma história complicada por dois fatos: A - ele nunca a viu antes, B- ela é virgem. Jessie está determinada a não ser um fardo para a família Mccoy. No que lhe concerne, ela está só de passagem. Porém Jacob tem uma opinião diferente: ele quer Jessie em sua vida, em sua cama e em seu coração.

SEU TOQUE MAGICO# 3
Demolidor Joseph McCoy está convencido de duas coisas: primeiro, ele é invencível - e segundo - ele é o presente de Deus para as mulheres. Mas o céu tem outras idéias. Joseph mundo vira de cabeça para baixo quando ele destrói sua dirtbike e encontra-se paralisado da cintura para baixo. Por um tempo, José não sei se ele quer viver - até Cady trata de cuidar dele. Cady é o anjo da guarda de José - literalmente. E ela vai fazer de tudo para ter certeza que ele recupera tudo o que perdeu - incluindo sua masculinidade. Cady não é tipo usual de José de mulher -, mas pelo tempo que este cowboy bonito sabe o que o atingiu - Cady encontrou um lugar em seu coração. Depois que Joseph experimentou seu toque mágico - ele nunca será o mesmo. José se apaixona por Cady e aprende que a verdadeira beleza é uma coisa rara e maravilhosa.

Belo homem de olhos castanhos #4 
Sheriff Kane Saucier não tinha intenção de se apaixonar mais uma vez - nunca. O amor era para homens que não eram casados com suas carreiras, homens que nunca tinham experimentado a traição de uma mulher que supostamente lhe pertence. Até que ele conheceu Lilibet.
A encalhada de Kerrville County nunca foi beijada, nunca esteve em um encontro, nunca foi convidada para dançar. Devido a uma lesão na infância, ela não se move fácil com graça, mas com movimentos que faz com que todos parem para vê-la com uma mistura de pena e desdém. Até que ela conhece Kane.
Kane só vê uma mulher incrível com o rosto de um anjo e um sorriso determinado a mostrar-lhe como ela é realmente linda.

BADASS #5
 Isaac McCoy é o sonho de toda mulher. Ele é um cowboy, um dos McCoy Texas de Tebow Ranch - alto, moreno, bonito e sexy como o inferno. Para aumentar o mistério, ele é um motociclista - vestido de couro preto, montando uma Harley grande - ele faz o desmaio meninas. Para colocá-lo simplesmente, Isaac é a ovelha negra da família. E o que sua família não sabe é que ele também é um Dom. Sempre um pouco diferente de seus irmãos - Isaac foi em carros rápidos, mulheres rápidas - eo kinkier laterais do sexo. Até Avery. Isso mesmo é o Badass Texas caiu para o anjo de Kerrville County - filha do pastor Batista - Senhorita prim e apropriada. E isso nunca vai fazer. Tanto quanto ele a quer, Isaac empurra-la - às vezes você tem que ser cruel para ser gentil. Avery tem sido apaixonada por Isaac há anos e ela está pronta para fazer seu movimento. Mas Isaac deixa claro que eles vêm de mundos diferentes, não há como ela pode se encaixar em sua vida. Ela não é o tipo de mulher que ele precisa. Então, Avery decide tomar o assunto em suas próprias mãos. O que ela pretende fazer é tirar lições de como ser uma menina má. Avery está determinado a aprender o que é preciso para agradar Isaac em todos os sentidos. Ela é a sério depois de sua Badass - e logo, ele não vai saber o que o atingiu.

HELL YEAH CAJUN STYLE COLEÇÃO

Amor ardente #6 ( Cajun Style #1 )
A paixão de Beau queima quente por Harley Montoya . Quando ele descobre que a mulher que tem inflamado a sua libido é a garota que ele se apaixonou há muito tempo em um abrigo em fuga, ele é superado com alegria. Mas Harley - ou Nada como ele a conhecia - foi queimada pela tragédia. Ambos vivem uma vida cheia de aventura. Ele constrói armas personalizadas e possui um réptil em preservação e ela é um especialista EOD - Harley desarma bombas para viver. Mas nada é mais explosivo do que o amor que eles compartilham.
Beau está determinado a mostrar Harley que ele é digno de sua confiança e que ele está disposto a protegê-la de qualquer coisa que possa causar-lhe danos. Mas Harley tem um louco em seu encalço e ela não pode se afastar de suas responsabilidades. Bombas, jacarés, plantações assombradas e tradição de Louisiana apimentam sua vida, e o perigo e os fantasmas de seu passado ameaçam separá-los, mas nada pode apagar as chamas ardentes do seu amor.

Nunca me esqueça #7 ( Cajun Style #2 )
Algumas pessoas são realmente felizes ao experimentar uma amor tão grande que nada pode separá-los. Distância, mal-entendidos ou até mesmo a morte não são poderosos o suficiente para parar o desejo e a fome de estar juntos. Patrick ama Savannah. Ele é um fuzileiro naval que enfrenta o perigo em uma base diária e seu maior medo é ser esquecido. Savannah ama Patrick. Por causa das circunstâncias de seu nascimento, ela cresceu sem saber o que é para ser tocado ou abraçado ou aceito por ninguém. As névoas assombrando de Louisiana, os horrores da guerra que assola, e os restos de uma antiga doença vai tentar separá-los, até que o seu destino chamá-los juntos e eles descobrem um amor tão perfeito que vai durar para sempre.

PROCURANDO DANDI # 8 ( CAJUN STYLE #3)
A vida não foi fácil para Dandi Alexander, uma série de circunstâncias ao longo de sua vida acabaram a colocando diante de uma situação a qual não escolheu, agora, para que ela se liberte dessa situação que para ela seria um destino pior do que a morte, ela precisa fugir.
Lucas Dane Wagner não teve uma infância fácil, agora adulto, sabe muito bem quais são suas prioridades e sua escolha de mulher perfeita. Quando entra no Club Tonga, para a despedida se solteiro de um amigo, nunca imaginaria que encontraria a mulher que ia fazer re-ver suas prioridades da mulher perfeita.
Será que isso será o suficiente para mantê-los juntos, ou uma nova série de situações que não escolheram irá afastar os dois?

Vejo você em meus sonhos #9
Zane Saucier é bonito, brilhante, poderoso, um cowboy praticante e um advogado bem sucedido, mas ele não pode ver. Presley Love é inteligente, intrépida e atraente, mas ela não quer ser vista. Através de batalhas legais, assuntos familiares, e uma luta para se fazer no mundo, esses dois parceiros improváveis descobrem o verdadeiro amor, maior do que qualquer obstáculo. Nenhum muro é grande demais, nenhum problema é demasiado indomável, e o olho não vê tão claramente como o coração.

Skye Blue #10
Noah McCoy ama sua família mais do que qualquer coisa, mas ele sempre teve dificuldade em ver qualquer coisa do ponto de vista de outra pessoa. Alguns poderiam dizer que Noah é intransigente ou critico, alguns poderiam chamar Noah um pé no... ha! A verdade é: Noah só vê preto e branco, ele não pode ver tons de cinza até Skye fazer uma casa para ela em seu coração. Skye colore o mundo de Noah como um arco-íris de amor, risos e uma sensualidade que leva o seu fôlego. Noah quer Skye em sua vida e em seus braços. Mas Skye tem um segredo. Ela acha que Noah nunca vai entender as decisões que foi forçada a tomar. Mas ninguém deve subestimar um McCoy. Quando eles se apaixonam, eles se apaixonam para sempre.

Vou me lembrar de você #11
Vou Lembrar de Você - Hell Yeah! Livro Onze não pretende ser um livro independente. Ele amarra as pontas soltas dos últimos lançados e traz Aron McCoy pra casa. Haverá referências a acontecimentos anteriores Continuando a série Hell Yeah com livro Onze!... O Regresso ao lar de Aron Aron e Libby McCoy se tornaram marido e mulher. Nenhuma mulher poderia desejar um amor mais perfeito, mas a tragédia aconteceu... ao mergulhar em sua lua de mel, Aron não sobe de volta nas águas azuis ao largo das Ilhas Cayman. Uma missão de resgate maciça é lançada, mas as únicas pistas encontradas foram seu anel de casamento e mais tarde uma roupa de mergulho molhada, desfiada e coberta de sangue. A família McCoy está devastada. Libby está com o coração partido - mas nenhum deles está disposto a desistir. No final de Skye Blue, Noah McCoy recebe um telefonema de seu primo, Jaxson, que ele tinha visto um homem idêntico ao Aron trabalhando em um rancho no norte do México. Noah, determinado a deixar sua família inteira de novo, decola com Skye para ver por si mesmo, mas no caminho, ele chama o seu investigador particular, Roscoe, e descobre que há mais em jogo. Aron pode estar vivo, mas ele pode estar mais em perigo mais do que a família jamais imaginou ser possível. "Vou Lembrar de Você " vai dar ao leitor a chance de ver todo o clã e amigos McCoy se reunirem para corrigir um erro que está destruindo uma família. Há ação, aventura, um casamento, bebês nascendo, uma reunião de família de Natal, amor e ternura para fazer você pegar o seu coração e desejar que você pudesse ser um McCoy suficiente.

FOGO DO AMOR VERDADEIRO #12
Enquanto estava de férias numa cabana em Ozarks, Scott Walker, neurobiologista de Austin, fica atolado na neve e tem que ser resgatado por uma moradora local, Lia Houston. Ela traz-lhe comida, ajuda a consertar seu aquecedor e tenta fazer com que seu carro volte para estrada. Uma tempestade monstruosa paralisa a montanha e quando Lia está tentando prender o carro em seu caminhão, um enorme galho coberto de gelo cai, esmagando a frente de sua pick-up e quase esmagando Scott. Se ela não movesse rápido, ele seria uma lembrança. Mas a ação corajosa da parte dela vem com um preço, ela esta ferida e presa com Senhor-sabe-tudo, até o tempo melhorar.
Scott não acredita no amor, muito menos amor à primeira vista. Então, quando ele encontra Lia , ele da às boas vindas a atração, mas combate a ternura com cada respiração em seu corpo.

HILL COUNTRY HEART COLEÇÃO
SCARLET FEVER #2 ( HILL COUNTRY HEART)
Alex Stewart foi escalado para atuar como coordenador do casamento de seu irmão mais velho Ethan e nada está dando certo hoje.
Para piorar as coisas, ele começa com o "pé esquerdo"  com a irmã quentíssima da noiva!
Antes de saber disso, Alex está sofrendo de um caso violento de escarlatina (Febre de Scarlet), e está determinado a reivindicar a mulher para si, mesmo que isso signifique abrir mão de sua vida.
Scarlet está fazendo uma última viagem para ver sua irmã se casar, e para experimentar um pouco de vida normal.
Após colocar seus olhos no mais que deslumbrante futuro cunhado da sua irmã, Scarlet decide que Alex é o caminho para fora de sua liga, e atinge o número 1 de sua lista de tarefas, perder a virgindade com alguém que ela confie.
Quando Alex descobre sua lista e descobre o segredo que ela esconde de todos, está determinado a ajudá-la de qualquer maneira que puder.
Ele pode quebrar seu orgulho teimoso e fazê-la ver que merece uma vida; de preferência com ele!

UNCHAINED MELODY #1 ( HILL COUNTRY HEART)
Venha comigo para o Hill Country do Texas e conheça três dos homens mais sexys que você pode imaginar.
Eles são os proprietários e operadores do The Lost Maples Bed and Breakfast.
Reserve o seu quarto e arrume suas malas, o romance está no ar
Faíscas voam quando Annalise passa pela porta do Bed & Breakfast de Ethan Stewart virando sua vida de cabeça para baixo...
Novamente.
Seis anos atrás, ela havia simplesmente desaparecido no ar, depois de oito dias de paixão que fizeram a terra tremer.
Ethan tinha procurado desesperadamente por ela, mas nunca a encontrou.
Depois de ficarem separados por tanto tempo será que poderiam continuar de onde pararam?
Annalise Ramsey estava novamente cara a cara com o homem dos seus sonhos. Ela nunca esqueceu o que foi ser amada por ele.
A tragédia levou-a para longe dele anos antes, e agora ela teme que as sombras do seu segredo irão separá-los para sempre.
Lise pode superar o medo da rejeição que mantém o seu amor no escuro?

TEXAS HEAT COLEÇÃO

TROUBLE- TEXAS HEAT #1

problema

MINHA ALYIAH- TEXAS HEAT #2

O duro Tyler Landon sente que sua masculinidade está sendo ameaçada. 
Depois de testemunhar um assissinato cometido por um poderoso traficante mexicano, Ty se encontra na lista de alvos do cartel. Isso já é ruim o suficiente, mas quando ele descobre que a agência tinha atribuído uma agente para protegê-lo, ele decide seduzi-la à submissão. 
Tyler é um Dom e um Texas Ranger, que vive com o lema - Um distúrbio, um Ranger. Mas, quando conhece Aliyah Sharon ele descobre que encontrou sua cara metade.

Postar um comentário

0 Comentários