SERIE A GUERRA DOS FAE - ELLE CASEY

image
AS CRIANÇAS TROCADAS
Jayne Sparks, rebelde e língua afiada de dezessete anos e seu melhor amigo, tímido e estudioso Tony Green tem uma existência muito típica de escola secundária, até que vários incidentes aparentemente não relacionados convergem, causando uma cascata de eventos que mudam suas vidas para sempre. Jayne e Tony, junto com um grupo de adolescentes em fuga, são sequestrados e enviados para uma floresta, onde nada e ninguém são o que parecem. Quem sairá triunfante? E o que eles serão quando o fizerem?

image
CHAMANDO AS ARMAS
Chamado às Armas é o segundo volume da série A Guerra dos Fae. Acompanhe Jayne Sparks, a garota de boca-suja de dezessete anos que recentemente se transformou em Fae elemental e seus amigos - um pesadelo, um daemon., um elfo verde, um fada da água e um duende - enquanto eles lutam para encontrar seus lugares na comunidade “Fae de Luz” da Floresta Verde e se preparar para a próxima batalha contra o “Fae das Trevas”.

image
LUZ E TREVAS
OS FAE DA LUZ EM COMBATE CONTRA OS FAE DAS TREVAS JAYNE SPARKS ESTÁ MAIS DESTEMIDA DO QUE NUNCA!
O terceiro volume da série GUERRA DOS FAE, LUZ E TREVAS, é uma vitória definitiva do estilo de Elle Casey nesta saga consagrada pelo sucesso entre os leitores jovens americanos e brasileiros.
Jayne Sparks está mais destemida, engraçada e rebelde do que nunca, tendo que enfrentar os problemas causados acidentalmente pelo duende Tim, aprender a manipular melhor seus poderes com O Verde, conhecer traições de um grande amigo e descobrir quais são os motivos secretos pelos quais há uma guerra incessante entre Faes das Trevas e Faes da Luz.
Seus poderes podem torná-la vulnerável às manipulações dos Fae das Trevas, e ela poderá torna-se prisioneira de forças inimigas. Mas sua astúcia sempre estará lá. Acompanhe agora esta terceira parte agitada e emocionante.

Postar um comentário

0 Comentários