SERIE AMOR A PRIMEIRA MORDIDA- KIMBERLY RAYE


SEDUÇÃO FATAL

Seu maior sonho era um dia ter uma relação longa. Mas ela não esperava que fosse durar uma eternidade.
Nikki Braxton já tinha desistido de encontrar um homem normal até que ela conheceu o caubói Jake McCann.
Moreno, alto e muito sensual, Jake poderia ser o homem perfeito... Se não fosse um vampiro. Bem, ao menos isto explica o... ahn... imenso apetite que ele sente por ela. Toda a vez que eles se entregam ao fogo do desejo, Jake se alimenta da energia de que precisa para destruir seu maior inimigo e reverter a maldição que o tornou um vampiro. Para sua alegria, Nikki simplesmente adora passar as noites com ele, e sua companhia é o melhor dos afrodisíacos.
Até que Nikki é seqüestrada. Agora, Jake terá de optar entre sua chance de virar humano outra vez e salvar a única mulher capaz de fazê-lo se sentir vivo.

clip_image002[7]
ENCANTO ETERNO

Dillon Cash era o sujeito mais esquisito de Skull Creek, até ser atacado por um vampiro e se tornar em uma máquina de sexo. Agora, todas as mulheres da cidade querem tirar uma casquinha desse sexy caubói! Meg Sweeney não se conforma com as mudanças do seu amigo Dillon e quer saber como ele conseguiu mudar do dia para a noite! Afinal, se Dillon pode ser um pedaço de mau caminho, ela também quer descobrir a deusa que existe dentro dela. Meg só precisa de algumas lições...E Dillon jamais negou qualquer coisa para sua melhor amiga...
Mas ele não desconfiava que passar uma noite com Meg em sua cama o deixaria morrendo de vontade de viver outra vez

clip_image002[9]

SEDE DE PRAZER

A vampira Viviana Darland tem uma missão: reviver o melhor momento de prazer que teve em sua vida quase eterna antes que seu passado a alcance e as criaturas das trevas que ela mesma criou a destruam. Com certeza Viviana tem direito a um último prazer terreno. E, com Garret Sawyer, o prazer é sempre garantido.
Garret tem mais de cem anos de experiência, mas jamais esqueceu seu primeiro amor... ou sua amarga traição. Será que ele está feliz em rever Viviana? Não. Será ele capaz de resistir à necessidade de dar a ela a noite inesquecível que ela tanto deseja? Também não!
Mas Garret tem sua própria missão. Com a volta de Viviana, conseguirá ele destruir aquele que o tornou um vampiro e recuperar sua humanidade?

Postar um comentário

0 Comentários