SERIE ACADEMIA DE VAMPIROS- RICHELLE MEAD



image

VAMPIRE ACADEMY

SENTI SEU MEDO ANTES de escutar seus gritos. O pesadelo dela pulsou em mim, me tirando de meus próprios sonhos, no qual tinha alguma coisa a ver com uma praia e um cara gostoso espalhando óleo bronzeador em mim. Imagens – dela, não minhas – faziam baderna em minha mente: fogo e sangue, o cheiro de fumaça, o metal torcido de um carro. As figuras me envolveram, me sufocando, até que alguma parte racional de meu cérebro lembrou-me que esse não era meu sonho. Eu acordei, longas mechas de um cabelo escuro grudando na minha testa.

image

FROSTBITE

As coisas morrem. Mas elas nem sempre ficam mortas. Acredite em mim, eu sei. Tem uma raça de vampiros nessa terra que estão literalmente andando mortos. Eles se chamam Strigoi, e se você ainda não esta tendo pesadelos com ele, você deveria. Eles são fortes, eles são rápidos, e eles vão matar você ser piedade ou hesitação. Eles também são imortais – o que meio que faz deles uma merda pra destruir. Só existem três formas para se fazer: uma estaca de prata direto no coração, decapitação, e colocar eles em chamas. Nenhum desses é fácil de fazer, mas é melhor do que não ter opção…

image

O BEIJO DAS SOMBRAS

Os dedos dele deslizavam pelas minhas costas, aplicando quase nenhuma pressão, ainda sim mandando ondas de choque pela minha pele. Devagar, devagar, as mãos deles se moveram na minha pele, para o lado do meu estomago para finalmente descansar nas curvas do meu quadril. Abaixo da minha orelha, eu senti seus lábios se pressionarem contra o meu pescoço, seguido por outro beijo um pouco mais abaixo, então outro, e outro...

image

BLOOD PROMISE

Uma vez, quando eu estava na nona série, eu tive que escrever um poema para um trabalho. Uma das linhas era, “Se seus olhos não estivessem abertos, você não saberia a diferença entre estar sonhando e estar acordada.” Não tinha significado muito para mim na época. Afinal de contas, tinha um cara na aula que eu gostava, então como podiam esperar que eu prestasse atenção a uma analise literária? Agora, três anos depois, eu entendo o poema perfeitamente. Porque ultimamente, minha vida parece estar no precipício do sonho. E meu príncipe? Bem, essa era uma longa história. Meu príncipe foi transformado em um vampirO

image

SPIRIT BOUND

Tem uma grande diferença entre ameaças de morte e cartas de amor – mesmo se a pessoa escrevendo as ameaças ainda alega te amar. É claro, considerando que uma vez eu tentei matar alguém que eu amava, talvez eu não tenha direito de julgar.
A carta de hoje tinha um timing perfeito, não que eu devesse esperar menos, eu já a li quatro vezes até agora, e mesmo que esteja atrasada, eu não conseguia me impedir de ler uma quinta vez.
Minha querida Rose,…

image

LAST SACRIFICE

Rose está sendo julgada por alta traição pela morte da Rainha Tatiana. Alguém a está tentando incriminar, e ainda parece que Dimitri pode não ser capaz de salvá-la agora.

Postar um comentário

0 Comentários