SERIE-BBW SHIFTER ROMANCE- A E GRACE


LOVE OF A GRACE


* BBW Shifter romance  é autônomo, de corpo inteiro, e com um final feliz. *
Curvy Anastasia é pega de surpresa quando sua busca por caçadores de marfim ilegais leva a Caleb, um shifter tigre perigoso, selvagem, e sexy. Ele tem um corpo que leva o fôlego, e olhos escuros e famintos que vai  devorá-la em todas as oportunidades.
Quando ela descobre que ele compartilha sua paixão para a conservação animal, e que ele está caçando os mesmos caçadores que ela , Anastasia começa a questionar se o seu encontro casual foi realmente ... destino?
Caleb é um caçador: não há distrações, sem anexos! Ele nunca quis um companheiro ... até que ele conhece Anastasia. Ela é uma linda leopardo da neve, deslumbrante e obstinada, e ela deixa seus sentidos cambaleando. Ele ama seu corpo cheio de curvas, e ele sabe que deve fazer tudo em seu poder para fazê-la sua própria, para reclamá-la como sua companheira!
Mas os caçadores furtivos viciosos de bom grado adicionaram um leopardo da neve e pele de tigre para suas paredes de troféu. Pode Caleb e Anastasia navegar seu amor , enquanto na caça, ou vai ser uma distração que ira os matar?

Postar um comentário

0 Comentários