FETICHES DE FERIADO - EVE LANGLAIS

image
Bati meu notebook fechado quando ouvi passos familiares, e apenas a tempo para Andrew entrar em meu estudio mais cedo do trabalho, por uma vez, ainda vestido com seu traje de escritório.
"Você está em casa cedo." Eu disse o óbvio tentando dar aos meus nervos tempo para se acalmar. Alguns minutos mais cedo e eu teria sido pega com a mão no meu pote de biscoitos por assim dizer. Como era, o cheiro do meu orgasmo pairava no ar, um perfume erótico que meu marido não pareceu notar. Eu furtivamente limpei meus dedos pegajosos em minha perna.
Ele deu de ombros. "Com o Natal está apenas alguns dias de distância, o escritório está quase vazio e a maioria dos meus clientes estão de férias. Com fome?", Ele perguntou, erguendo e sacudindo sacos visivelmente fumegantes de comida.
"Esfomeada". Enfiei meu notebook debaixo de uma pilha de papéis e levantei-me com um sorriso, que poderia ter brilhado um pouco demasiadamente brilhante. O fundo de minha calcinha ainda estava úmido do meu recente surto de auto-prazer, e eu me perguntava se a umidade se infiltraria através de minhas calças. Andrew se afastou de mim e foi para a cozinha, alheio ao meu coração acelerado e consciência culpada. Casada há quase 25 anos e escondendo essas coisas de meu marido. Eu não sabia o que era pior. O segredo eu escondia ou o fato de ele não parecia perceber que algo estava errado. Como ele poderia não perceber que a nossa relação tinha mudado? Ou devo dizer, eu tinha mudado. Inferno, como ele poderia não perceber minhas bochechas coradas e o cheiro do meu orgasmo no ar?…

Postar um comentário

0 Comentários