livro 1 - Sequestro Acidental
Sequestrada por um pirata do espaço, ela luta contra a tentação de deixar que saqueie seus bens. Quando seu noivo tenta assassiná-la deixando Megan no meio do oceano, afundando sem esperança de sobreviver, a luz brilhante que vê no céu noturno não era sua porta de entrada ao céu, a não ser o início de um sequestro acidental por parte de um pirata espacial.
Megan agradecia que a tivesse resgatado, mas tinha um problema. Não podia manter a boca fechada, não fechou a boca nem mesmo quando a ameaçou de morte ou de leiloá-la ao melhor ofertante. E o mais estranho ainda era que, apesar de sua decisão de não se envolver com seu captor, não podia deixar de desejar seu toque.
Tren saiu de seu trabalho como mercenário para poder desfrutar da vida, mas nunca contou com o aborrecimento que sua inatividade lhe causaria. A aquisição de objetos estranhos preencheu o vazio de algum jeito, mas o sequestro acidental de uma deliciosa terráquea que não sabia quando se calar voltou a colocar emoção em sua vida.
Seu espírito ardente o atraía e ao mesmo tempo o conduzia à loucura. Lutando contra seus impulsos, deveria decidir entre estrangulá-la ou reclamá-la como sua companheira. Apesar do que sentia em seu coração, estava decidido a vendê-la ao melhor ofertante. Entretanto, apesar de suas boas intenções, descobre que não pode deixá-la ir.
E quando aparece um inimigo de seu passado e a leva, percebe que faria qualquer coisa para recuperá-la.
Livro 2 - Sequestro Intencional
Ela deliberadamente o sequestrou por sua destreza, por isso quando a oportunidade se apresentou, ele a sequestrou por vingança e para apaziguar sua luxúria.
Aylia está na missão de ficar grávida e segundo a antiga tradição de seu povo, tem que sequestrar o homem adequado para a tarefa. Seduzir um guerreiro resistente é mais difícil do que esperava, especialmente quando seu corpo traidor se derrete com seu contato. Quando a situação dá a volta e a faz sua prisioneira, ele não se limita a tomar seu corpo, também toma seu coração. E ela só poderá recuperá-lo, matando-o.
Ser o Açoite da Galáxia vem com consequências, como mulheres que desejam seu corpo, mas nunca tinham sequestrado Jaro por sua descendência. Lutando contra a atrativa fêmea, o cativo se converte no captor e aprende que nem todas as batalhas se ganham com punhos e facas. Apesar de que a espada entre suas pernas é a que dá seu melhor tiro.
Através da imensidão do espaço, bordéis e lugares inomináveis, poderá este obstinado casal se esquecer de seus orgulhos e ficarem juntos? Ou seguirão se sequestrando e torturando prazerosamente um ao outro?
Livro 3 - Dupla Abdução
Eles a queriam. A pergunta era, poderiam compartilha-la?
Capturada por aliens em busca de escravas fêmeas, junto com seu grupo de jovens alunas, Louisa não vê como a sua semana poderia ser mais estranha, até que dois grandes guerreiros azuis chegam para o resgate... E logo os vê lutando por ela. Não lhe interessa quem será o ganhador e não vê diferença entre os dois, mas quando recobram a razão, estão ainda mais decididos a reclama-la.
Brax e Xarn como bons amigos, eles compartilham tudo, botins, trabalho e os problemas, até encontrarem uma criatura exótica, uma humana, um ser que desperta o lado possessivo dos dois. A batalha sobre quem ficará com ela terminou em empate, apesar dos inúmeros hematomas, o que poderia diferencia-los quando se trata de ganhar a sua parceira?
Quando ela continua a se negar em escolher um deles, deixam de lado a rivalidade para trabalhar em dupla e reclamar o que os dois querem.
Livro 4 - Sequestro Mercenário
Tudo que ele quer é matar e pilhar seu caminho para a fama e fortuna, mas seus planos mudam quando um ser humano acidentalmente rouba seu coração.
Makl está olhando para se tornar o maior mercenário que o universo tem conhecido. Na verdadeira tradição de família, ele deixa um rastro de destruição e corpos onde quer que vá. rouba o mais precioso dos itens, ravishes fêmeas esquerdas e direita. Mas isso tudo termina no dia que ele se depara com o maior prêmio de todos-um humano bárbaro.
Iluda pensando ela virgem impagável e cativado pelo seu pálido esfolado, quadro-de-peito-dois, ele rapta-la, ou pelo menos significa. Seu plano corre um pouco torto. O ser humano não-assim-inocente se torna seu parceiro no crime, em vez de seu prisioneiro, e juntos eles formam uma dupla imparável. Contos de seus crimes e brotamento paixão tornar-se uma sensação universal, mas não há espaço na vida do mercenário para um companheiro. Ou há?
Pela primeira vez em sua vida, guia do mercenário para a prosperidade não tem uma resposta às perguntas do Makl, e não há nenhuma ameaça visível para ele matar. O que é um mercenário pobre e roxo para fazer? Admitir que ele está apaixonado – ou vala o deleitável humano?
0 Comentários