SERIE MONTANA DOUBLE - ELLE SAINT JAMES

UNBRIDLED TEMPTATION
SINOPSE
Jocelyn Demarco tem feito grandes esforços à procura de sua irmã em fuga, incluindo algo que ela jurou que nunca faria. Tomando um único dia de folga para aliviar um pouco o estresse de sua viagem e também para desfrutar de sua paixão pela história em uma cidade West-temático Velho, ela encontra cowboys sexy Kendall Forrester e Logan Pearson e não pode manter seus lábios fora de qualquer homem. Eles levam a ocasião para amarrá-la e controlá-la  sexualmente, ensinando-lhe sobre os prazeres que eles gostam. Ser amarrada e vendada torna-se a sua satisfação recém-descoberta. Celibatários confirmados Kendall e Logan nunca pensaram que iriam encontrar uma mulher que iria fazê-los doer de necessidade. Eles nunca quiseram sossegar até Jocelyn aparecer. Depois que ela sai, eles descobrem sua decepção. Sera que o  perversamente escuro e sexy estilo de vida intriga Jocelyn o suficiente para voltar a Montana por um pouco mais, ou será que o segredo que descobriram  vai proibi-la de buscar um futuro?


UNYIELDING SURRENDER
SINOPSE
Suzanna Creighton, correndo de um ex-namorado abusivo, acaba na beira de estrada encalhada em Montana. Gabriel Wallace encontra-a, eajudá com o reparo do carro, mas tem dificuldade em encontrar-lhe um quarto de motel. Seu melhor amigo Nathan Talbot sugere que ela fique em sua casa e experimente o seu estilo de vida menage , abrindo um novo mundo de prazer e oportunidades. Gabriel, dono do Enclave Auto e um vice-xerife a tempo parcial no parque Velho local de diversões em West Town, é imediatamente apaixonado por Susanna. Ele e Nathan, apenas se divertem no Velho Oeste Town, nunca planejou na permanência no que diz respeito aos seus relacionamentos, mas acham que eles não estão dispostos a deixar que Suzanna fora de suas vidas tão facilmente. Ela concorda em ficar com eles em uma base mais permanente, até que um susto inesperado faz querer pegar a estrada e manter distancia. Se Suzanna permanece e enfrenta seu ex, ela pode não sobreviver, e ela possivelmente  colocara em perigo tanto Gabriel e Nathan?


UNSPOKEN DESIRE

SINOPSE
 Abigail Dixon quer Zane Washburn preso por fraude bancária, mas sua identidade foi roubada e ele é inocente. Prontamente vira a mesa e exigindo um beijo para sair da cadeia do Velho Oeste Town, onde ele é um deputado, Zane se apaixona por ela. O beijo que eles compartilham inflama seu desejo, e quando o problema encontra Abby novamente, Zane recebe o seu melhor amigo e proprietário do saloon do velho oeste Town, Cooper Mackay, não só para mante-la longe de problemas, mas também para colocá-la em sua cama por alguns semanas. Seu estilo de vida menage intriga Abby e faz Zane e Cooper contemplar permanência pela primeira vez na história. Infelizmente, o seu passado alcança  ela, e ele pode muito bem manter todos eles separados. Eles não querem perdê-la, mas ela tem algo a provar, e eles ainda não pediram pra ela ficar para sempre.


UNRIVALED PLEAURE

SINOPSE
 Correndo de um agiota implacável, Lilianna Brenner, literalmente, dança sua maneira em um estilo de vida menage intrigante com um mecânico secretamente rico, Dylan Elliott, e uma cidade do velho oeste com Hunter Franklin. Os homens oferecem seu santuário na forma de um esconderijo atrás dos muros compostos seguras onde eles residem. Além disso, eles prometem a sua protecção contra os viciosos, criminosos persistentes perseguindo ela. Hunter nunca esperava encontrar uma mulher para compartilhar, no entanto, Leliana é sexy, forte e resoluta. Ela é perfeita para ambos. Se só ele pudesse convencer Dylan que ela é seu "unico" verdadeiro amor. Dylan nunca planejou se casar de novo, apesar de estar com Lilianna e partilha-la com Hunter fez com que considera-se se  estabelecer, mais uma vez, se ele não tivesse sido tão mal queimado por sua ex. Será que vão permitir que Lilianna tenha o conto de fadas com felizes para sempre completo com um casamento, ou vai conflitos antigos e memórias de um mau casamento mantê-la fora de suas vidas para sempre? 

Postar um comentário

0 Comentários