SERIE BLOOD HUNTER- NINA CROFT


BREAK OUT
SINOPSE
Irreverente.
Irresponsável. 
Insaciável. 
Quem diz que os imortais não podem se divertir?
O ano é 3048, a Terra já não é habitável e o homem alcançou as estrelas, onde descobriu o segredo da imortalidade... 
Meridian. Infelizmente, o mineral radiativo é exorbitantemente caro e só está disponível para poucos escolhidos. 
Uma nova classe composta por multimilionários e imortais se desenvolve, o Coletivo, nome pelo qual são chamados os que governam o universo. 
Com dois mil anos de idade, Ricardo Sánchez, vampiro e piloto renegado de um cruzador espacial, O Caçador, não pode resistir a duas coisas: às belas mulheres e trabalhos considerados impossíveis. 
Quando a bela Skylar Rossaria o contrata para libertar um prisioneiro do Coletivo, de uma prisão de segurança máxima, em Trakis Um, Rico agarra a oportunidade. 
Ser perseguido pelo Coletivo nunca foi tão perigoso ou divertido!


DEADLY PURSUIT
SINOPSE
Neste momento parecia uma boa ideia resgatar o assassino Jonathan Decker de uma prisão de segurança máxima em Trakis Um.
Agora, ao serem perseguidos pelos dois grupos mais perigosos do universo, os tripulantes da nave espacial O Caçador tinham suas dúvidas.
Gostariam de poder resgatá-lo. Infelizmente, essa já não parecia ser uma opção. Jon está acostumado a trabalhar sozinho.
Agora, está preso no espaço dentro da nave O Caçador até que possa decidir o que vai fazer já que algo que ele sabe o coloca na lista dos mais procurados.
Não está feliz de que entre a tripulação se encontra uma fugitiva: uma sacerdotisa, com o propósito de perder sua inocência, assim como ouviu.
Jon gosta das mulheres, mas deixou o papel de protetor para trás e Alexia, sacerdotisa da Igreja da Vida Eterna, é um contratempo a ponto de acontecer.
Depois de vinte quatro anos de tediosos deveres, Alex finalmente está passando um bom tempo.
Nunca quis fugir, foi um louco impulso, finalmente planejava regressar. Mas primeiro, precisava experimentar a emoção da situação a qual deveria durar a vida toda.
E o que mais emocionante poderia ser que com um homem lobo incrivelmente bonito? Enquanto isso, a Igreja está perseguindo a sacerdotisa fugitiva e a União está perseguindo a seu assassino convicto.
Ser caçado nunca foi tão perigoso... ou tão divertido.

Postar um comentário

0 Comentários