SERIE HUSH HUSH - BECCA FITZPATRICK


Sussurro

Se apaixonar nunca foi tão fácil... ou tão mortal! Para Nora Grey, romance não fazia parte do plano. Ela nunca esteve particularmente atraída aos garotos de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga, Vee, a empurre em cima deles. Não até que Patch chegue.
 
Com aquele sorriso fácil e olhos que parecem ver dentro dela, Nora fica atraída a ele contra sua vontade. Mas após uma série de aterrorizantes encontros, Nora não tem certeza em quem confiar. Patch parece estar em todo o lugar que ela está, e saber mais sobre ela do que seus amigos mais próximos. Ela não consegue decidir se deve cair em seus braços ou correr e se esconder. E quando ela tenta buscar algumas respostas, ela se encontra perto de uma verdade que é mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. 

Porque Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que sucumbiram - e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada custará a sua vida


Crescendo 
"O segundo livro da saga hush hush"

Nora deveria saber que sua vida era longe de ser perfeita. Apesar de começar um relacionamento com seu anjo da guarda, Patch (que, título a parte, pode ser descrito como qualquer coisa, exceto angelical), e sobreviver a uma tentativa contra sua vida, as coisas não estavam melhorando. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue entender se é para o seu melhor ou se seu interesse mudou para a arqui-inimiga dela, Marcie Millar. Sem mencionar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada em descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite que ele partiu para Portland e nunca voltou. 

Quanto mais Nora aprofunda-se no mistério da morte de seu pai, mais ela vem a questionar se sua linhagem Nephilim tem algo a ver com isso, assim como o por que dela parecer estar em mais risco do que uma garota comum. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece ficar em seu caminho, ela tem que começar a descobrir as respostas por conta própria. Depender demais no fato de ter um anjo da guarda coloca Nora em risco repetidamente. Mas ela pode realmente contar com Patch ou ele estará escondendo segredos mais obscuros do que ela poderá imaginar? 


Silence


 As interferências entre Patch e Nora não existem mais. Eles superaram os segredos escondidos no passado sombrio de Patch... uniram dois mundos irreconciliáveis... encararam testes de traição, lealdade e
confiança que partiriam um coração... e tudo por um amor que transcende a
fronteira entre o céu e a terra. Armados com nada além de sua fé absoluta
um no outro, Patch e Nora entram numa luta desesperada para impedir um
vilão que detém o poder de destruir tudo pelo qual eles trabalharam – e
seu amor – para sempre.

finale
FINALE
Nora está mais certa do que nunca de que está apaixonada por Patch. Anjo caído ou não, ele é o único para ela. Sua herança e seu destino podem significar que sempre serão inimigos, mas não há como afastá-lo. Agora eles enfrentarão seu maior desafio. Pode o amor deles sobreviver a uma divisão aparentemente instransponível? E no final, haverá confiança o bastante para reconstruir o que foi destruído? As linhas foram traçadas - mas de que lado eles estarão?

Postar um comentário

0 Comentários